domingo, 1 de julho de 2012

Começo


               



                 Olá, queridos leitores! Como o próprio Título diz, sim, é o começo. Minha primeira postagem aqui no blog, não poderia deixar de falar da emoção que estou sentindo, pois é, o que é considerado algo tão simples e natural para muitos, que é ter um blog (ou algo do tipo), principalmente nos dias em que vivemos, já que estamos no ápice da tecnologia, pra mim, está sendo um fato de extrema emoção. Sempre tive vontade de ter um blog, mas sempre me faltou coragem, ficava pensando: Será que as pessoas vão gostar? Comentar? Ler minhas publicações? O que vou escrever? Hoje vejo que venci esse "medo", e por isso, estou aqui, no mais, espero que vocês leitores que estão vendo este blog, gostem do mesmo, e fiquem a vontade para comentar, criticar, condenar, apoiar, independentemente se for favorável ou não, ao texto que for publicado.
                
                      Por hoje, vou me recolhendo, afinal de contas, tem um trilhão de livros que estão aqui do meu lado me esperando, pois é, estou numa dolorosa "luta", que é a de passar em um concurso público, e agora que estou percebendo que gastei quase 2 horas para elaborar este pequeno texto. Em consequência disto, estou vendo que hoje a noite vai ser pequena para compensar esse tempo "perdido". Abraço a todos! Fiquem todos em paz.

6 comentários:

  1. seja bem vindo ao mundo blog;;;;

    que seja a ´primeira postagem de varias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, caro colega! Espero que seja a 1ª de varias também.
      Sucesso no seu blog. Forte abraço...

      Excluir
  2. Seja bem vindo nesse maravilhoso mundo dos blogueiros, rsrs
    e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aí, caro colega! rsrs
      Sucesso infinito para você. Forte Abraço!

      Excluir
  3. Que legal...tr um blog é maravilhoso...eu tenho 4 . Mas tem época que fica difícil administrá-los e parece que sempre é pouco pra colocar tudo que me interessa...mas vai nessa, boa sorte aqui e ótimas inspirações!!! Grande abraço!!!
    http://alternativassonoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Monica Limeira pela visita. Tem época que deve ser complicado mesmo, mas devagar chegaremos lá. rsrs
      Sucesso pra você nos seus 4 blogs viu ? :)
      Forte Abraço!!

      Excluir